O nível de vigarice, assumida pela classe política de esquerda, bem como da classe jornalista esquerdista, é algo evidentemente assustador, não somente pelas sequência enlouquecida de mentiras proferidas por essa gente, mas também pelo desserviço realizado em desfavor à pátria brasileira.
A retórica falaciosa, soa ridícula, entretanto como se diz em famoso ditado, “uma mentira dita varias vezes, torna-se verdade”. Ainda não sabemos se o tal governo supostamente eleito assumira o Poder Executivo, no entanto; se por ventura venham a sentar na cadeira presidencial, esse discurso ridículo será amplamente reforçado.
O intuito evidentemente desse discurso quase criminoso, é de justificar as consequências do golpe que o Partido dos Trabalhadores (PT) está orquestrando para economia brasileira, como uma espécia de vingança ao povo, a consequência, não será outra a não ser, miséria, fome e desigualdade, por fim, eles atribuirão todas essas desastrosas consequências econômicas e sociais ao discurso mentiroso de quê Jair Bolsonaro deixou uma herança maldita.
A herança que Bolsonaro deixou para o povo brasileiro foi, uma incontestável ordem social, moral e econômica, uma inflação extremamente equilibrada comparada aos números internacionais, um crescimento do PIB que supera as expectativas do mercado, mesmo com toda avalanche de acontecimentos contrários como a pandemia e, a guerra na ucrânia, por fim, para acreditar no discurso mentiroso da esquerda é preciso ser muito mau caráter ou completamente imbecil.