Lula não pode assumir a Presidência da República
Nesse breve artigo serão mostrados 3 principais motivos do porque lula não pode assumir a presidência da República.
1. As eleições foram fraudulentas.
Elas são fraudulentas em todo o seu processo pois não há comprovação de votação impressa. Além disso a população não tem acesso as informações do código fonte das urnas eletrônicas. Também é notório o fato que o presidente do TSE está agindo com suspeição favorecendo um candidato e desfavorecendo o outro. Isso pode ser verificado pela maioria dos seus atos. O mesmo continua censurando e tirando o direito constitucional de todos aqueles que se opõe ao seu bandido favorito e contra aqueles que se opõe às suas normativas anti constitucionais .
A população em larga escala denunciou a fraude por meio de analistas de TI da sociedade em Geral. Também leigos que presenciaram a fraude denunciaram em suas redes sociais e foram ignorados.
A própria mídia internacional já noticia as fraudes eleitorais no Brasil. Vários parlamentares brasileiros também estão denunciando internacionalmente aquilo que está acontecendo no Brasil.
Existem vários relatórios que foram feitos por empresas privadas que apontam essas fraudes eleitorais. Além desses relatórios tem o relatório das forças armadas que definiu algumas coisas em particular:
a) as urnas não são seguras
b) as urnas não são auditáveis
c) O TSE se negou a entregar o código fonte para as Forças Armadas Brasileiras
d) foi exigida pelas FFAA uma investigação que até o momento não foi feita pelo TSE.
Interessante é que o relatório das Forças Armadas foi mal compreendido pela mídia mentirosa brasileira, que chegaram a afirmar que o relatório não apontou fraudes eleitorais. Diante disso o exército teve que desenhar pela falta de poder cognitivo da grande mídia brasileira se esclarecendo e pedindo a retratação da mídia para que a notícia seja de fato passada em sua verdade mais límpida.
Perceba que o TSE que era para cuidar de outros assuntos está tentando legislar e punir pessoas que estão democraticamente se manifestando. Diante disso não é irracional se perguntar: será que as eleições acabaram?
2. Lula é um condenado pela justica
Lula envolvido no maior esquema de corrupção da história brasileira é um condenado pela justiça brasileira. Aparentemente o mesmo é um associado das facções criminosas. O mesmo em conformidade com a lei da ficha limpa não poderia sequer concorrer a presidência da República. Diante disso o mesmo não possui documentações para receber a diplomação. Pois ele é um condenado pela justiça e não possui documentação de absolvição além de estar respondendo outros processos. A população aos milhões já expressou que não o quer como presidente da República. Além disso as Forças Armadas que possui uma raiz filosófica com base no positivismo de Augusto Conte, não poderá bater continência para um condenado pela justiça por causa dos seus valores. Nosso exército brasileiro é positivista e não marxista.
Essas mesmas Forças Armadas já demonstraram seu compromisso nas manifestações atuais com o povo brasileiro.
O povo é soberano
Na atual conjuntura temos milhões de pessoas se manifestando desde o dia 1 de novembro de 2022 em frente aos QGS do exército em todo o Brasil. Os caminhoneiros pararam de rodar, o agro negócio parou sua produção, os índios estão fazendo manifestação ao lado da sociedade, empresários estão fechando suas empresas e liberando seus funcionários para essas manifestações além de doarem mantimentos para os mesmos manifestantes. Apesar de todas as tentativas de Alexandre de Moraes o povo permanece nos QGS e o exército lançou uma nota apoiando essas manifestações e mostrando a base delas como um direito constitucional.
O povo tem expressado em não aceitar Lula na presidência e em não aceitar a fraude das eleições brasileiras. Diante disso o povo permanecerá nas ruas até conseguir aquilo que quer.
Essa voz já está fazendo o congresso se mexer com o fim de acabar com tudo isso.
O que irá acontecer?
Um país parado é um país que irá destronar os poderes políticos dos poderosos. Se não houver produção não haverá comida, mantimentos, combustível, arrecadação de impostos e assim a máquina pública para. Com isso não haverá outra saída exceto o povo conseguir o que se quer. Isso está na história na derrubada de governos assim como também descrito pelo cientista Gene Sharp especialista na derrubada de ditaduras pelo mundo.