Após alguns minutos de uso ininterrupto, várias pessoas observaram que o dispositivo apresentou problemas de superaquecimento.: Clientes manifestam insatisfação devido a problema significativo nos modelos iPhone 15 Pro e Pro Max.

0
158

Embora a linha iPhone 15 tenha sido lançada há apenas cinco dias, muitos compradores já relataram um defeito significativo nas versões Pro e Pro Max. Conforme relatado por uma matéria do Daily Mail, os iPhones 15 Pro e Pro Max têm apresentado problemas de superaquecimento após apenas alguns minutos de uso contínuo, resultando em um dispositivo extremamente quente e difícil de segurar. Alguns usuários descreveram a situação como “Sentindo-se quente, quente, quente… após o uso de aplicativos como X e Spotify”, com medidores de temperatura indicando até 39º C.

Experimentos recentes demonstraram que o iPhone 15 Pro pode alcançar temperaturas alarmantes, chegando a até 48º C em apenas 30 minutos de uso. Como resultado, os clientes insatisfeitos recorreram ao Twitter e à comunidade de suporte online da Apple para registrar suas queixas. A causa precisa desse superaquecimento ainda não foi determinada, mas há suspeitas de que possa estar relacionada ao chip utilizado, conhecido como A16 Pro.

Além do problema de superaquecimento, outros defeitos foram identificados na nova linha iPhone 15. A Apple já admitiu que os modelos iPhone 15 Pro e Pro Max podem mudar de cor se não forem usadas capas protetoras, devido ao contato dos materiais com o óleo natural presente na pele. Além disso, o iPhone 15 Pro Max falhou no teste de resistência conduzido por Zack Nelson, proprietário do canal JerrtRigEverything no YouTube. Zack aplicou pressão no centro do aparelho, forçando simultaneamente as extremidades verticais, o que resultou na fragmentação do material utilizado para revestir a parte traseira do dispositivo. O próprio Zack ficou surpreso com a rapidez com que o dano ocorreu, algo que nunca havia acontecido antes em testes semelhantes. Por outro lado, o iPhone 15 Pro passou pelo mesmo teste e permaneceu intacto.

Artigo anteriorA Meta revela os ‘óculos para Instagram’ e um competidor do ChatGPT emerge.
Próximo artigoProduto à base de laboratório e fabricado com tecnologia de impressão 3D, conhecido como ‘salmão vegano’, inicia sua comercialização nos mercados europeus.
Italu Bruno Colares Oliveira
É um pesquisador renomado, reconhecido e acreditado em mais de 110 países portador de ISNI pela Biblioteca Nacional da Espanha. Possui um QI de 143 percentil 99 (laudado) com registro no Exercito Brasileiro como atirador, colecionador de Armas e Caçador. O mesmo também possui registro no Ibama relacionado a caça com arma de fogo. Trilíngue, Compositor, Músico, Pós Doutor em E-Learning pela UFP- Universidade Fernando Pessoa em Portugal, PhD em Teologia pela California University-USA, Doutor em Ciências da Religião pela UEP ? Universidad Evangelica del Paraguay (processo de reconhecimento iniciado na Universidade Mackenzie), Mestre em Teologia pela Gordon University-USA, possui MBA em Gestão de Recursos Humanos e é Pós Graduado em Psicopedagogia Clínica pela Faculdade Einstein. É Pós Graduado em Psicanálise Clínica, Pós Graduado em Docência do Ensino Superior e Pós Graduado em Teologia pela Faculdade Darwin. Possui Extensão universitária em Direito Arbitral pela Faculdade Darwin e uma Extensão Universitária em Epistolas Paulinas pela Universidade de Harvard-USA. Possui extensão em Empreendedorismo pelo MIT -Massachussets Institute Technology. É Pedagogo pela FATEBOV, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Pan-Americana e Bacharel em Teologia pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil. Foi certificado pela Nasa no projeto Ciêntista por um Dia. Entre as honras e recebeu os seguintes títulos honoríficos: Doutor Honoris Causa em Humanidades pela Cambridge International University-UK, Doutor Honoris Causa em Teologia pela Faculdade Einstein, Doutor em Filosofia de Santo Anselmo de Canterbury College-Chile e Doutor Honoris Causa em Administração pela FIB. Dentre suas atividades destaca-se as seguintes: Teólogo, Pedagogo, Conferencista Internacional, Professor Universitário, Psicanalista, Psicopedagogo, Escritor, Jornalista com registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego no Brasil e Empresário. É respeitado por muitos como uma das maiores autoridades acadêmicas no campo da teologia na América Latina. Dr. Italu colares já foi homenageado e reconhecido por diversas instituições no Brasil e no exterior pelos serviços prestados ao planeta com fim de tornar esse mundo melhor. O mesmo foi homenageado em mais de 16 Países sendo os seguintes: Iraque, Venezuela, Chile, Argentina, Espanha, Estados Unidos, Rússia, Paraguai, Portugal, Brasil, Nigéria, Alemanha, Índia, Coreia do Sul, Líbano, Cuba, Sri Lanka, Vaticano e Itália. O mesmo foi apresentador do quadro Dialogo Teológico no Programa Estúdio Livre na Rede TV todos os Sábados ás 11:00 da manhã (Brasil-Brasília-DF) no ano de 2017. O mesmo produz conteúdo para Radio, TV e Jornais.