Águas Claras é uma cidade que já foi toda como um dos lugares onde mais existem construções em andamento sendo comparada com a cidade de Dubai. Existem vários prédios com condomínios com áreas de lazer completas. Infelizmente a insegurança ainda é algo palpável e deve ser feito um investimento considerável em segurança pública.
Ainda existem muitos pedintes provindos de outras cidades satélites por se sentirem atraídos pelo poder aquisitivo dos moradores.
O grande problema é quando os pedintes se misturam as pessoas intencionadas em cometer crimes na cidade.
Nicole Bianca De Sousa Ramos,18 anos infelizmente foi vítima de espancamento por um criminoso tido como morador de rua.
O fato aconteceu na segunda feira, dia 29 de abril de 2022 por volta das 15:30 em águas claras.
A mesma estava indo ao mercado belavia, localizado em águas claras ao lado do colégio sigma. Ela foi abordada por um morador de rua pedindo algo para comer. Ela estava com pressa e levou apenas o dinheiro para comprar aquilo que desejava. Ela havia deixado seu celular em casa.
Quando foi abordada pelo morador de rua disse que não tinha dinheiro, mas caso quisesse ela poderia comprar um biscoito para ele comer. Segundo ela ele disse que o biscoito não iria encher ele.
Ela recebendo essa resposta comprou aquilo que precisava e seguiu o caminho para sua casa.
Em uma ação premeditada do criminoso, Bianca foi surpreendida covardemente.
Ela havia percebido que o morador de rua estava seguindo ela pelo caminho. Chegou a acreditar que o mesmo apenas estava indo pelo mesmo caminho.
Mas quando Bianca chegou ao beco o morador de rua deu um soco no nariz dela. Ela ficou desesperada e voltou para casa sangrando.
A ocorrência foi registrada eletronicamente pelo site oficial da polícia civil.
É horrível que em um verdadeiro canteiro de obras com imóveis extremamente valorizados como é o caso de águas claras, aconteçam fatalidades como essas.
O jornal planeta está a serviço da comunidade trabalhando em prol da população.