Pessoas são presas e mantidas em campo de concentração improvisado dentro do Ginásio da Polícia Federal

0
715
Pessoas presas e mantidas em ginásio improvisado
Pessoas presas e mantidas em ginásio improvisado

Coisas que só víamos na história nazista onde judeus eram colocados em campos de concentração se repete no Brasil logo no início do ano de 2023.

Segundo informações patriotas que se manifestavam pacificamente por mais de 60 dias na frente do QG em Brasília sem qualquer atentado foram encaminhados a entrar em ônibus que desembarcaram os mesmos no galpão da PF.

Isso ocorreu por causa da ocupação que foi feita na praça dos 3 poderes que contaram com o apoio de policiais que facilitaram a entrada dos manifestantes e também com infiltrados da esquerda radical que vandalizaram e assim conseguiram culpar os cidadãos de bem que faziam parte do movimento.

Fontes indicam cerca de 1.200 pessoas detidas.

Uma dessas pessoas veio a falecer. A mesma tinha 77 anos de idade e segundo informações morreu por falta de água sob a tutela da Polícia Federal. Segundo informações ela teria se queixado de muita sede e grande pressão no peito. Ao que se sabe as pessoas detidas estão sem comida desde as 16:00 do dia 09 de janeiro do presente ano.

Essas pessoas estão em um galpão da PRF sem comida, sem poder ter cuidados de higiene e água. Isso é desumano e remonta os antigos campos de concentração.

Os manifestantes detidos após a ocupação do Palácio do Planalto, ao Congresso e ao Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo também estão sendo encaminhados para o Complexo Penitenciário da Papuda (homens) e para a Penitenciária Feminina do Distrito Federal (mulheres). Em nota, a Polícia Civil (PCDF) confirma que ontem foram detidas pelo menos 300 pessoas.

Ainda no domingo à noite, a juíza Leila Cury, à frente da Vara de Execuções Penais do DF, autorizou a transferência desses suspeito para as duas penitenciárias, sem audiência de custódia. “As investigações seguem até que o último integrante seja identificado”, informou a PCDF pelas redes sociais.

Engraçado que quando o MST invade nada parece acontecer.

Estamos vivendo tempos sombrios onde estamos mais próximos de uma ditadura do que se possa imaginar.

Artigo anteriorA tirania absolutista do Ministro Alexandre de Moraes  
Próximo artigoA morte da República
Italu Bruno Colares Oliveira
É um pesquisador renomado, reconhecido e acreditado em mais de 110 países portador de ISNI pela Biblioteca Nacional da Espanha. Possui um QI de 143 percentil 99 (laudado) com registro no Exercito Brasileiro como atirador, colecionador de Armas e Caçador. O mesmo também possui registro no Ibama relacionado a caça com arma de fogo. Trilíngue, Compositor, Músico, Pós Doutor em E-Learning pela UFP- Universidade Fernando Pessoa em Portugal, PhD em Teologia pela California University-USA, Doutor em Ciências da Religião pela UEP ? Universidad Evangelica del Paraguay (processo de reconhecimento iniciado na Universidade Mackenzie), Mestre em Teologia pela Gordon University-USA, possui MBA em Gestão de Recursos Humanos e é Pós Graduado em Psicopedagogia Clínica pela Faculdade Einstein. É Pós Graduado em Psicanálise Clínica, Pós Graduado em Docência do Ensino Superior e Pós Graduado em Teologia pela Faculdade Darwin. Possui Extensão universitária em Direito Arbitral pela Faculdade Darwin e uma Extensão Universitária em Epistolas Paulinas pela Universidade de Harvard-USA. Possui extensão em Empreendedorismo pelo MIT -Massachussets Institute Technology. É Pedagogo pela FATEBOV, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Pan-Americana e Bacharel em Teologia pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil. Foi certificado pela Nasa no projeto Ciêntista por um Dia. Entre as honras e recebeu os seguintes títulos honoríficos: Doutor Honoris Causa em Humanidades pela Cambridge International University-UK, Doutor Honoris Causa em Teologia pela Faculdade Einstein, Doutor em Filosofia de Santo Anselmo de Canterbury College-Chile e Doutor Honoris Causa em Administração pela FIB. Dentre suas atividades destaca-se as seguintes: Teólogo, Pedagogo, Conferencista Internacional, Professor Universitário, Psicanalista, Psicopedagogo, Escritor, Jornalista com registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego no Brasil e Empresário. É respeitado por muitos como uma das maiores autoridades acadêmicas no campo da teologia na América Latina. Dr. Italu colares já foi homenageado e reconhecido por diversas instituições no Brasil e no exterior pelos serviços prestados ao planeta com fim de tornar esse mundo melhor. O mesmo foi homenageado em mais de 16 Países sendo os seguintes: Iraque, Venezuela, Chile, Argentina, Espanha, Estados Unidos, Rússia, Paraguai, Portugal, Brasil, Nigéria, Alemanha, Índia, Coreia do Sul, Líbano, Cuba, Sri Lanka, Vaticano e Itália. O mesmo foi apresentador do quadro Dialogo Teológico no Programa Estúdio Livre na Rede TV todos os Sábados ás 11:00 da manhã (Brasil-Brasília-DF) no ano de 2017. O mesmo produz conteúdo para Radio, TV e Jornais.