Em frente ao Regime totalitario que se instala em nossa nação o que devemos fazer?
A insatisfação popular
Não é segredo que grande parte da população brasileira está inconformada com o resultado das eleições. A mesma tem tentado se apegar a qualquer resquício de esperança para poder sair desse “pesadelo” apocalíptico.
Essa mesma insatisfação atrelado ao conhecimento político dotado hoje pela população tem culminaram nas maiores manifestações do mundo registradas pela mídia internacional que já reconhece que as eleições brasileiras foram roubadas.
Aparentemente as instituições brasileiras atendem aos interesses globalistas ignorando por completo a insatisfação popular.
Essas mesmas instituições esperam que a população roubada e ultrajada brasileira aceite suas normas sem questionar e aqueles que questionam podem ser presos, censurados e multados.
O “novo governo” tem procurado formas de cercear a liberdade, tolir o direito a defesa e até mesmo favorecido a relativização da propriedade privada.
A força do Brasil
O Brasil mostrou sua força no período do governo Dilma culminando na derrubada da mesma com grandes manifestações promovidas por pessoas que queriam a volta do regime militar e outros que apenas queriam derrubar o governo Dilma. Muitos desses se aproveitaram do momento para ganhar sua boquinha no congresso e no senado.
Nas eleições de 2018 foi eleito Jair Messias Bolsonaro que reavivou o sentimento patriótico e praticamente deu uma voz aqueles adeptos de um mercado liberal com valores conservadores.
O trabalho árduo da esquerda não é de agora
Apesar disso a Esquerda nunca saiu do poder. A mesma esquerda que aplicou anos a fio uma educação marxista nas escolas por mais de 30 anos e que penetrou em diversos segmentos da sociedade utilizando a tática de Alberto Gramiscim e com a efêmera teologia da libertação dentro da igreja católica. Fizeram isso mesmo com o decreto do papa Pio XII que declarou qualquer pessoa com associação favorável ao comunismo como excomungado da igreja católica romana.
O erro dos militares
Tudo isso foi ignorado pelos militares pois os mesmos não deram importância a guerra cultural. A educação militar é positivista e com isso deixaram acontecer. Além disso anistiou os criminosos que hoje governam.
A realidade do Brasil é resultado de um plano de engenharia social mundial.
Diante de todo o quadro podemos garantir que a direita no Brasil é nova.
Hoje temos um país imerso na imoralidade, na perca dos valores tradicionais e no emburrecimento completo da mesma. Lenien aconselhou que desse liberdade sexual ao povo. Dessa forma o povo ficará entorpecido.
Veja as músicas de nossa sociedade, as redes de TV que tiraram os desenhos pelas manhãs. Você acha que isso é por acaso? Não é por acaso.
Veja que boa parte das leis brasileiras vem praticamente prontas da ONU.
Os militares nos abandonaram?
Os militares não querem intervir em minha visão. Mas os mesmos podem ser obrigados a intervir. Um pouco abaixo direi como alcançar o apoio dos mesmos.
Está tudo perdido?
Após analisar as principais produções anarquistas, socialistas e comunistas, é possível descobrir seus pontos fracos e seus pontos fortes. Com isso, podemos usar esses conhecimentos para derrubar o sistema que hoje nos governa. Não é algo impossível pois já mostramos nossa força desde 1964 até agora.
O Brasil de hoje possui uma quantidade significativa de pessoas armadas. Diante disso a ditadura para ser instalada terá que conseguir desarmar a população novamente. Recomendo que não demore em agir até que seja tarde demais.
Obras como A Arte da Guerra (Sung Tzu) e Da ditadura a Democracia (Gene Sharp) são livros atemporais que podem nos ajudar a derrubar qualquer regime totalitário.
Além dessas obras vale ressaltar a pergunta: como povos se livraram de governos ditatoriais e totalitarios?
Em países como Sri Lanka, Ucrânia e Egito governos cairão. A iniciativa foi do povo e não das forças armadas. Façamos o que deve ser feito.
Sem mais delongas irei relatar ações que são efetivas e comprovadas (estude a história e verá) em como podemos virar o jogo ao nosso favor. Também vale ressaltar que boa parte do que aqui está foi idealizado por mim na derrubada do governo Dilma. Verá que muita coisa foi feita e o povo deve repetir aquilo que deu certo. Segue abaixo uma lista simples para aplicação imediata:
1. Identificando os alvos: Os alvos são aqueles que causam toda a insatisfação popular. Os alvos não são instituições. Instituições são abstratas. Elas não podem fazer nada por você. Pessoas se conectam com pessoas. Essas pessoas sejam: juízes, ministros, repórteres mentirosos, deputados, senadores e até “presidente da República” devem ser vaiados, chacotados com palavras de ordem das massas insatisfeitas. Devem ser apontados os traidores.
Com essas atitudes criarão instabilidade até mesmo em suas casas pois seus filhos e esposas os pressionaram para que isso tudo acabe.
Literalmente não os deixem em paz. Isso culminara em muitos uma mudança de lado e quando não os demais que não são alvos não irão querer ser os próximos alvos e poderão ficar ao lado do povo.
2. O poder da desobediência civil: O poder que o estado tem foi dado por nós a ele. Por meio da desobediência civil generalizada tiramos esse poder e o colocamos nas nossas mãos.
Assim declaramos o estado como ilegitimo. Então multas e demais punições sendo ignoradas fará com que tudo esteja caótico a um ponto que muitos dos alvos pulem do barco. Está na hora de tirarmos esse poder dos mesmos. Com isso eles perdem a força e não há nada que possam fazer.
3. Seja amigo daqueles que possuem armas: jamais se voltem contra o exército, jamais se voltem contra a polícia. Os mesmos tem o poder das armas. Entenda que tanto a polícia quanto o exército são compostos por pessoas. Essas pessoas são do povo. Sejam gentis com as mesmas. Conquiste os mesmos para estar do seu lado nessa batalha. Conecte-se com eles. Isso criará uma empatia por parte dos mesmos que irão divulgar a causa para os demais colegas de maneira que quando receberam ordens de agressão contra o povo, muitos deles se negarão fazer tal ato.
4. O lugar do dinheiro é no seu bolso: Esse ponto é bastante importante. O estado somente pode permanecer inchado devido a arrecadação de impostos. Como eles se é feito “políticas sociais” e medidas populistas que somente servem para escravizar as pessoas. Com isso a população deve secar os cofres de arrecadação. Procure meios alternativos e injete o mínimo de dinheiro possível no estado pois esse mesmo dinheiro será usado contra você. Boicote empresas e lojas que se declarem de esquerda.
5. Pare a economia do país: o ponto 5 é o início mas esse ponto detalha algo que poderá ser um dos fatores concomitantes para que se vença essa guerra. Deve-se parar o agronegócio, as refinarias e combustíveis. Com isso o país para. Além disso deve-se ter em mente que 80% do planeta é alimentado pelo Brasil. Essa ação irá desencadear uma crise de abastecimento no mundo inteiro. Com isso, as nações que são alimentadas pelo Brasil ajudarão na derrubada do atual governo que somos submetidos.
6. Conscientização popular: sempre procure conscientizar as pessoas que aquilo que está acontecendo no Brasil não é normal. Leia, estude e repasse a informação.
7. Manifestação massiva aos milhões: o povo deve em massa ocupar de maneira ordeira e pacifica o congresso, senado, STF e TSE de maneira pacífica. Tudo isso deve ser feito para que possamos vencer.
Com isso automaticamente o sistema buga. Levamos o país a um caos completo. Assim as forças armadas poderão agir ou no mínimo se livraremos dos protagonistas da destruição do nosso amado Brasil.
Vamos agir como que por conta própria sem esperar a mudança de cima. Sejamos a mudança. O poder que eles tem é nosso e nós podemos tirar deles quando bem entendermos.
Boa sorte