Resolução universitária
Informamos que o Sr. Marcio Kalikrates ex aluno e entusiasta da EBWU, utilizou de maneira indevida a marca da universidade infringindo respectivas clasulas estatutárias e regimentais. O mesmo jamais possuiu contrato direto com a universidade. Utilizou-se do contato informal com a superintendência da universidade para fins qur consideramos excusos. Utilizou-se disso e assim omitiu dados relevantes e esseciais para o trabalho de excelência acadêmica.
Conforme testemunhas confiáveis, atuou como se fosse o próprio reitor da universidade agindo de maneira irresponsável sem comunicar a superintendência da universidade tomando medidas questionáveis.
O mesmo desrespeitou o pedagógico e a metodologia de ensino estabelecida, fazendo uso da marca EBWU de maneira irresponsável.
O mesmo utilizou de meios digitais para promover encontro virtual com alunos da EBWU atrelado de maneira clandestina com outra universidade que não possui nenhuma ligação com a EBWU.
Esse ato desrespeita a universidade bem como a superintendência acadêmica da mesma.
Os atos expostos são entendidos como espionagem industrial.
Também fomos informados por testemunhas que o mesmo atuou de maneira que infringe o nosso manual de ética e código anti corrupção levando pessoas ao engano, causando assim prejuizos para a Universidade como tambem a todos os envolvidos.
Diante do exposto informamos que o Sr. Marcio Kalikrates está sendo advertido para que jamais utilize-se da marca universitária, seja de forma física, digital ou quaisquer outros meios sejam eles quais forem.
O mesmo está oficialmente banido da comunhão da fraternidade universitária que é aberta para alunos e ex alunos.
Estará sujeito a processo interno administrativo podendo ter seus diplomas cassados, anulados e tornados sem efeito conforme nossas normas estatutárias, regimentais, acadêmicas e constituição dos Estados Unidos da América, de maneira sumária, inapelável, irrevogável e imediata.
Sendo verdade assino
Dr. Italu Bruno Colares de Oliveira, PhD, PD
Magnífico reitor da Emil Brunner World University