O Globalismo contra-ataca

O analista político Thiago Campos, fala sobre o contra-ataque do globalismo contra os conservadores no mundo inteiro.

0
859

Tão logo, começou a surgir, uma camada consistente, de políticos e pensadores alinhados ao conservadorismo no cenário mundial, a estrutura do Pensamento Revolucionário, começou a se agitar e, uma brusca reação do Globalismo era iminentemente inevitável. Após a vitória de Donald Trump, o mundo parecia estar se inclinando mais à Direita, ideológica e geopoliticamente.

Ora, muitos conservadores, passaram a acreditar ingenuamente, que essa inclinação internacional à Direita, seria o princípio de uma nova era no contexto geopolítico mundial.  Mauricio Macri na Argentina, Trump nos Estado Unidos e Boris Johnson na Inglaterra a ascensão de Bolsonaro no Brasil. A ideia do conservadorismo estar vencendo o comunismo, pelo simples fato de grandes países estarem sendo governadores por conservadores, foi uma ideia evidentemente precipitada.

Quem acreditava, num protagonismo definitivo do conservadorismo no cenário mundial, estava redondamente enganado. Não levava em conta, o gigantesco aparato que constitui a estrutura do Pensamento Revolucionário, que tem um Know-how de produção literária, de recursos humanos, e infiltração em todos os setores da civilização humana, que vem sendo alimentado ao menos nos últimos 200 anos.

Podemos também salientar, que a estrutura da Filosofia Moderna é quase inteiramente revolucionária. Bastou que o conservadorismo começasse a crescer ao redor do mundo, que coisas estranhas começassem a acontecer, entre elas, a pandemia do corona vírus, uma pandemia de proporções jamais vistas no planeta, que se propagou justamente no momento em que grandes lideres conservadores estavam no poder, tudo que aconteceu no cenário geopolítico internacional após 2016 está evidentemente relacionado ao contra-ataca globalista à ascensão do conservadorismo.