Bom meus nobres amigos, como ensinava nosso grande Filosofo, Olavo de Carvalho, nossa guerra nunca deve ser contra instituições, e sim, contra pessoas. Evidentemente, pelo fato de instituições, não possuírem vontade própria. É óbvio que a problemática será sempre as pessoas por trás das instituições. Ora, nesse sentido, analisamos a situação atual do Exército Brasileiro, que será comandado pelo General Tomás Miguel Ribeiro Paiva, sem dúvidas, as declarações do generalzinho de meia-tigela, deixa claro, que ele é mais um idiota útil, que pode ser controlado pela esquerda.
As últimas declarações do General Tomás Paiva, deixa claro e evidente, seu alinhamento com o governo comunista do PT e, sua cumplicidade com o foro de São Paulo, portanto; chegamos a conclusão que o PT, está conseguindo mais rápido que imaginávamos influenciar o Exército Brasileiro, alterando o comando, com generais estrategicamente mais progressista ou até mesmo simpatizantes com os ideias de esquerda.
Generalzinho de meia-tigela, fica um recado para o senhor, o povo brasileiro está sim, respeitando as eleições. Entretanto; o povo brasileiro não é tolo, é incontestável, a falta de transparência e segurança jurídica, das eleições administradas apenas por Urnas Eletrônicas. Visto que; não há nada no mundo, que possa garantir a absoluta segurança de dados 100% digitais, sobretudo, quando esses dados apresentam inúmeras inconsistências, em seus Logs de processamento. Ora, a situação fica ainda mas crítica, quando a instituição que controla os códigos fontes, não libera o código fonte original da urna, para que a comparação entre os logs suspeitos e o código fonte sejam feitas e, isto posto, seja encontrada as prováveis falhas.
General Tomas Paiva, honre a farda que usa e, respeite o povo brasileiro, não somos tolos, e somos reacionários, o senhor não sabe o que é patriotismo, mas o povo brasileiro em sua maioria sabe, pois o povo brasileiro em sua grande maioria é conservador. Não iremos parar, não iremos nos precipitar e não iremos retroceder. A marcha para o progresso moral, cultural e intelectual do povo brasileiro continua firme, essa é a verdadeira revolução que o povo precisa, a Revolução Cultural, que foi muito bem ensinado pelo Mestre da Direita, Olavo de Carvalho, o senhor não é digno de estar ao lado de homens como Olavo, General Eduardo Villas Bôas e o nosso honrado Presidente Jair Messias Bolsonaro.